antes que o mundo acabe...

Como se não bastasse a revisão necessária e as lembranças da viagem que acabo de fazer, que exigem posts aqui no blog [nem completei a parte de Amsterdam ainda], devo inaugurar mais uma linha de posts de viagem: já estou planejando a próxima!
Dessa vez em versão mais ousada pois pretendo pegar minha licença prêmio para mochilar pela Europa por 3 meses.
Vamos ver se rola e como rola.
Aproveitando vou tentar colocando aqui as informações de pesquisa, para ir organizando a vida e ajudando a tomar decisões.
Ainda há bastante antecedência (infelizmente não antecedência "financeira" hehe), mas como o projeto é grande será necessário.

Minha primeira relação de lugares de interesse, não na sequência de viagem, mas por prioridade ou ordem de INTERESSE. Ainda um esboço, que será trabalhado. Com certeza muita coisa vai cair fora, dependendo dos valores, companhias, época, etc e tal.

  1. Londres
  2. Itália
  3. Sul da França
  4. Berlin
  5. Maastricht [por 1 dia]
  6. Bruges
  7. Israel
  8. Grécia
  9. Praga
  10. Viena
  11. Budapeste
  12. Estocolmo
  13. Copenhague
  14. Amsterdam [sim, de novo, agora e sempre!]
  15. Suiça
  16. Croácia
  17. Bruxelas
  18. Espanha
  19. Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As gêmeas viajam: 4 dias em Recife

curious about: FUI TIRAR UM BICHO DO MEU OUVIDO E QUISERAM ME DAR UM NARIZ NOVO

curious about: DOTES CULINÁRIOS